quinta-feira, setembro 14, 2006

Back to Reality

Pois é..acabaram as férias (mas só temos aulas dia 2 de Outubro!:D). Parece incrível pensar que já vamos para o segundo ano do nosso querido (?) curso de CC.Parece ainda mais incrível pensar em todo o passado ano que acabou de se esfumar tão (quase profanamente) rapidamente.
Mas foi tão intenso..a ansiedade de entrar num outro lugar, a descoberta (nem sempre doce) da vida acdémica..epa..tretas. As pessoas fantásticas que conhecemos e os momentos de vida que partilhámos com elas..tantos!
E agora vai começar tudo de novo.. Algumas dúvidas persistem (na geurra infernal de escolher as opcionais e quando nos matam as únicas que nos faziam estar naquele curso- agora estou a falar por mim..),mas a insegurança quando se pensa nas tais pessoas e nos tais momentos cala-se. Traçam-se linahs de união (devíamos ir para a rua protestar,mas é sempre o mesmo..) e prepara-se para se enfrentar o futuro (tem mesmo de ser,sim!).
Para a semana (sim eu sei que não apareci hoje na faculdade..) vamos estar todos juntos, como os guerrerios à volta da fogueira, contando as aventuras fantásticas do nosso período de descanso (e preparando as próximas em conjunto, a falhar ou não - não me esqueço de Tavira nem do Sudoeste!) e traçando estratégias para o próximo árduo prato de massa bolonhesa que nos servem ( a ver se desistimos ou não do curso, se é meso o que queremos..:X). E...espero eu.a tratar da recepção dos nossos futuros membros de combate (QUERO PRAXAR;COMO É?xD)!
Já tenho saudades vossas...Voltar à realidade nunca soube tão bem!

3 comentários:

SuntoryTime disse...

Eu é que já tenho saudades tuas... Devias ter aparecido na faculdade, sua songa-monga. :P

**

J. disse...

tb tenh saudades loba-borrega!
obrigada plas explicações

T. disse...

grd regresso da lobaaaaaaaaaaaaa!

=D