domingo, julho 30, 2006

Sudoeste...

Achei a imagem fofa, se bem que não me pareça que seja a melhor (antes pelo contrário) para falar sobre o Sudoeste... Mas até está "queriduxaaaaa"!
.
O que eu queria mesmo era dedicar aqui um post ao pessoal que vai este ano ao Sudoeste e avisar desde já quem for para entrar em contacto com a comunidade c'ciana.
.
O verde da imagem deverá ser substituído pelo pó que, ao menos, substituirá o uso do protector solar (o que já faz poupar qualquer coisinha que será inevitavelmente gasto nas bebidas...digo eu). As tendas estarão bem mais em cima umas das outras e o número será certamente superior. O sorrisinho aberto será substituído pelos olhos semi-cerrados (mas continuará presente). Coisas más como tudo isto, mais os possíveis roubos, o nojo de milhares de pessoas em cima umas das outras, o pó entranhado na roupa, entre tantas outras coisas, poderão acontecer mas, espero, que nada disto nos impeça de curtir ao máximo as bandas e os grupos presentes, bem como o convívio com o pessoal que já conhecemos e o pessoal que vamos ficar a conhecer.
.
Que este 10º aniversário fique sempre positivamente nas nossas memórias!
.
.
P.S. - Parabéns atrasados à minha borreguinha, a menina Ana (pra quem não sabe...). Que sejas muito feliz! xD nós gostamos muitoooo de si!

9 comentários:

MiLady disse...

digamos k o sudas n ha.de ser um hotel d 5* mas d certeza k so pelo ambiente vai valer a pena!vamos curtir os concertos, o pessoal, os amigos e kem mais aparecer ;) mais uma pdl nos xpera :D SUMMER TIME! and the living is easy :p *

João G. disse...

VIVA o Sudoeste! é pena k eu n possa ir... fica po ano :P

divirtam-se mt e cuidado c a bebida :P
eheh bjxx**

StupiDreamer disse...

LOL
o super vai ser tudo como essa imagem sim xD
pena de não ir.fiquei com o bicho do fmm..
voces deviam ter ido a Sines!
e agora..borreguinha sorri comovida e agradece.venero-vos a todos.fazem-me sorrir acd aum demaneira especial.tu borreguinha..menina da terra do nunca :,)
espero celebrar muitos mais anoscom voces!hoje achei que ia morrer e aí se percebe o que é viver mesmo..pró ano tiramos o passe dos cem euros!
divirtam-semuito, aproveitem ao máximo porque..isso é viver!*

J. disse...

Eu vou embora pa lááá!

BOAS FÉRIAS PARA TODOS!

... e até sempre! xD


GOSTO.VOS! **** @@@@@@@ *******

Anónimo disse...

pra quem vai para o sudoeste: divirtam-se muitooo... e juizinho é que é preciso! :P

prá ana - vulgo "borreguinha" :S - parabéns atrasados!!! ;D

pra todos: continuação de boas férias.. encontramo-nos nas matrículas! :P

****************************

P.S.: pareço mesmo o chucky??!

J. disse...

E já acabou e valeu TANTOOOOO a pena... =D pro ano há mais e km sabe melhor ;P espero k cntinue tdo bem cnvosco :P

T. disse...

FOI TÃO BRUTAL!!!

direi mesmo BEM BOM!! =P

anosca? dei-t os parabéns?? =S s n..olha parabéns menina!!! eu gosto mt d ti apesar d provavelmente m ter eskecido d dizer algo como feliz aniversário a tempo! =S

beijoka gente minha!

Anónimo disse...

Keep up the good work http://www.tamiflu-for-sale-in-hawaii.info/diet-supplements.html National basketball association retirement plan celexa drug Categorie domaine des normes sante gouvernance

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »