sexta-feira, setembro 15, 2006

Boicote às pré-inscrições - Não paguem proprinas!

Foi com imenso espanto que li o último e-mail chegado à mailing list de CC..Depos de tanta discussão na mesma, finalmente decidiu-se passar à acção!
Aqui fica o e-mail :

«Boa tarde a todos,
Depois das confusões nas pré-inscrições na faculdade e alteração permanente das respostas dadas aos alunos, o que tem influenciado sempre negativamente os planos de estudos...
Os alunos da comissão pedagógica reuniram-se hoje para decidir agir em força contra esta vergonha. Não realizamos mais pré-inscrições enquanto a faculdade não nos der respostas definitivas, por escrito e fundamentadas. A situação mais importante é naturalmente o número de cadeiras limitado e as diferenças de tratamento em relação a finalistas de 3º e de 4º ano.
Assim peço-vos a todos que não se inscrevam na faculdade nem paguem propinas. Estamos a ser apoiados nesta decisão pelo prof. cascais e pelo prof. piçarra. Garantem-nos que juntos teremos força para que a faculdade tema ficar sem metade do seu dinheiro, já que CC é quase metade dos alunos... Desta forma talvez 3a feira ou 4a feira tenhamos uma resposta definitiva.
Naturalmente que estaremos na faculdade 2ªfeira para receber os alunos de 1ºano e explicar porque é que não os inscrevemos. Serão menos 85 propinas.
REUNIÃO GERAL DE ALUNOS 2ªFEIRA AS 18H
POR FAVOR NÃO FALTEM, É MESMO IMPORTANTE ARRANJAR ESTRATÉGIA COMUM»

Apareçam todos! A discutir diferentes pontos de vista e soluções práticas é que nos entendemos!

4 comentários:

SuntoryTime disse...

Eu não vou poder ir a Lisboa na segunda, mas estou a contar que me tragam um relatório completo do que se falou e principalmente do que se combinou! Não faltem, meus informadores (;

J. disse...

tamos lá! =D

kk coisa passamos ao boicote sexual, cm as outras ;P

Donusnutxi disse...

LoL...
Mas é verdade... parece que em CC é movido pela libidó.. por alguma razao o hino diz "é orgia é bacanal..."

=P

Anónimo disse...

Amigos... CC e CPRI fazem a fcsh! Não queiram o mérito todo para vós :D