segunda-feira, março 06, 2006

Tecnologia dos Media...


Imaginem... Uma daquelas aulas num auditório repleto, um grupo incontrável de gralhas atrás (com conversas desde leite condensado até à vida depois da morte...), uma matéria secante com contas e continhas e números e divisões estúpidas (que como é óbvio nos serão extremamente úteis no futuro)...

Até chegarmos ao auge da aula... Isto tudo a propósito do bom do jogo da "batalha naval" que ainda não percebi bem para que serve (até porque, confesso, estava a atenta à conversa de trás). Eis senão quando oiço uma jovem ao meu lado perguntar ao nosso querido professor:

" Mas oh stôr, mas posso perguntar-lhe se cabe ña mão?!..."

Hummm e eu pensei "EH LÁÁÁ! O que é que eu perdi?!?!!?"
Já ouvia comentários por todo o lado e mal me continha... E não é que a rapariga obtém uma resposta do género:

"Quer dizer, num ponto mais avançado sim..."

'Tou a ver que há por aqui muita cumplicidade... Já 'tou a ver a nota final da Tati...Acho que sim, que temos de fazer pela vida MAS QUER DIZER: nós, pessoas inocentes e com sede de aprender, temos realmente de levar com esta troca visível de dicas... Pelo Amor de Deus, há pessoas realmente sem escrúpulos ( e com sorte minha vaca - private)...


10 comentários:

T. disse...

LooooolOOOLOLOOOLLL epah...dps da vossa chamada d atençao so m kria e rir e o prof deu conta tb tava com vontade d se rir!!

=S k cenaaa!!!

(vaca és tu =P =P vou ctg ver o surfista cantor! ehehehe)

StupiDreamer disse...

LOL
e se era grande ou pequeno =X
ninguém se calava fogo!também não percebi pra que servia aquilo mas enfim...adorei ve-vos a todos :D
e conhecer o master geek setor.é tão nerdmente fofinho!XD
*s binários :D

B. disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL o mais melhor bom sao mesmo os beijinhos binarios e o stor nerdamente fofinho...
Pa Tats nao desmintas....nos vimos e ouvimo.PORCA!!!

João G. disse...

loool poise foi uma aula k escusado será dizer, n ouvi nadinha dakilo k o prof dizia... e oh tati... ixo diz-s?? lool k andas a fzr c o prof, axast os oculos dele sexys?? ou a barbinha e o cabelo apanhado?

p acaso nexa discussao sbr a religiao eu tava a participar, smp é mais interexant k akeles numeros parvos... lol

bjxx** GuIlHo

T. disse...

desmintam-se aki, neste preciso momento, tda e kk suspeita de k o prof nerdamente fofinho m atrai!

eu tava a falar do marcador...sim....do MARCADOR!!!

lol

SuntoryTime disse...

Marcador, pois pois...

Eu gostei foi da conversa metafísica =p

Unknown disse...

erm...n sabia dessa história..lol oh tatiana! nunca pensei!...lol agora a sério...o keh k era? *

T. disse...

era uma teoria maluka sobre 20 perguntas pa acertares no objecto k ele tinha pensado! lol eu fix uma pergunta inocentemente!!

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. motorola hiking club Best boating lakes in virginia Atos hunday minivan boulder colorado hiking trails Nexium lies Pee panies Boats and boating appreciation Generic valtrex by pill