quarta-feira, março 29, 2006

Só naquelaaaaa...

Não que este venha a ser um post com algum conteúdo minimamente interessante mas já foram tantas as vezes que achei que merecíamos um tributo.
Um dia cheio de furos, cinco jovens sem mais nada para fazer, um novo espaço obscuro na FCSH (não, não é o piso -4) e um desafio proposto: MATRECOS!
A Rebeca de fora já que induz na mesa um bloqueio mecânico...
Eu e Tats contra os meninos (Nuno e Guilho)... Não que me esteja a gabar (ora essaaaa...) mas os meninos em seis míseros jogos não conseguiram ganhar um único! Eh pah... É só para deixar o testemunho e para vos dizer caros amigos...
.
6 - 0
.
VAI A DESFORRA???
.
U can run but u can't hideeee! ah ah ah
.

7 comentários:

T. disse...

AHAHAHAH!

6-0 MINHA GENTE!!

=D e o último jogo foi 7-0....


epah....prt.

\0/ weeee!!

João G. disse...

ahhhhhhhh
claro... tinhas k por isto aki k é pa m humilhar mais... a desforra vai ser mt pior!! n esperas pla demora :P

SuntoryTime disse...

Nós já sabíamos que eles não sabiam jogar. :P mas esperem só até o guilho começar a usar a sua técnica super secreta e altamente eficaz! (a de ganhar jogos, a de perder já ele anda a usar...)

J. disse...

Ag despojando.m d kk réstia d modéstia k estivess aind presente no meu corpo: ELES NÃO JOGAM MAL, NÓS É K SOMOS MESMMMOOOO BOAS! ahhhh PIKA PIKA

T. disse...

ehehehe....

ABRAM ALAS P'RA NÓS É O K EU VOS DIGO...


o noddy k s f*****

=D

AR disse...

eheheh! já tão com o andamento certo!

nunca se falta à aula de matrecos!

=D

*!!!!

Unknown disse...

lol nunca pensei...fraquinhos! girl power :P *