sábado, março 11, 2006

Há algo que me intriga...

Quem é o Miguel?

22 comentários:

Donusnutxi disse...

um rapaz alto, magro,louro escuro de óculos rectangulares. É de tomar e costuma jantar uma panela de arroz com 3 salsichas ou então esparguete só com molho de tomate... =P ****

MiLady disse...

ainda estava com esperanças k fosse o alemão de erasmus disfarçado sob um pseudónimo tuga =|

T. disse...

oh burregas!!!

o miguel é o menino da 3ª fase! está na turma A é moreno e mt giro (lol =P) e oh minha parva sonia é o rapaz com kem eu tava a falar em teoria da noticia kd fizeste o favor d m entalar os pés, remember????

esclarecidas???

kiss kiss**

João G. disse...

curiosa :|

MiLady disse...

ahhh com essa dos pés entalados ja sei LOL ms n e nada loiro :S

Donusnutxi disse...

é um cadito!n é moreno! é louro escuro.. LOL

T. disse...

oh donustxi tas a ver outro miguel...

B. disse...

Oh Tats tb quero saber quem é...
Desde Setembro que me dizes que sei quem é sei quem é e a realidade é que nao sei mm nada =x LOL

T. disse...

opah ms kual incapaz!!!!s voltas a dizer isso levas uma "punhada" como dizem os algarvios!!!
=P

T. disse...

lol...e peitos??

=P

T. disse...

HoneyWitch - 1 Miguel - 0

=D

T. disse...

ou melhor..HoneyWitch - 2 (lol)

=S

J. disse...

Com 1 post tão pequeno atingimos tts comentários... Por causa d misterioso miguel k andam tds a perguntar km é... Smp há 1 evolução... Wally, Libelinha, Miguel lol ... HorasHoras ao rubrooo!

N disse...

se o miguel for quem eu estou a pensar, gosto muito dele =D *

Anónimo disse...

Eu sei quem é o Miguel 8-)

SuntoryTime disse...

Ahahaha adorei o comentário da evolução xD

Pois, eu também não sei quem é o Miguel. Eu ainda não sei quem é o Miguel...

StupiDreamer disse...

LOL
eu hoje já sei quem é o Miguel.também pensava que era o loiro!tadito..=X

Se fosse a ti Miguel fazia agora um post a perguntar quem era a Sónia!;P *

Donusnutxi disse...

ups.. agr ja sei kem é ESTE Miguel..eu pensei k era OUTRO Miguel, este sim louro... lol peço desculpa aos dois!

T. disse...

lol...é a loira com um ar tresloucado k n m deixava sentar nakela aula de teoria da noticia kd vieste falar cmg pk tava a entalar os pés da cadeira...akela k iria cmg ao sudoeste pk haveria gente que se poderia cortar...remember?

lool

ka ganda confusão...=S

T. disse...

vaaa....s n sou eu a ligar tda a gente..!!LOL

Alexx M. disse...

Eu continuo sem saber quem é o miguel..... :( :(
Alguém vai ter k m levar ao pé do rapaz e apresentar-m... Axo eu :P
Dscp ainda n saber kem és, miguel... Não sou lá mto boa a idnetificar caras com nomes :P

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»