quinta-feira, janeiro 12, 2006

Uma tarde e tanto... CC @ Cup&Cino

Após cerca de kê(?!) mais de meia hora no recinto da FCSH a tentar decidir para onde ir (Sintra, Jerónimos, Belém, Castelo...) lá nos dirigimos para esse grande local de convívio que é o Cup&Cino... Passo a descrever o ambiente... Duas ou três mesas ocupadas, atendimento demorado, música lounge ( depois Keane e Jack Johnson), seis pessoas (Ana, Tati, Guilho, Bekas, Filipa and me), uma conversa interessante que foi desde o Cavaco (e as boas imitações do Guilho), passou pela depilação e acabou nas histórias degradantes e nos namoros da juventude portuguesa (e também na questão "o que é o pior que te podem dizer?")! Gostei mesmo bué da tarde... Confesso que chegámos ao ponto de não nos lembrarmos que estávamos num local público e falámos alto demais como se não houvesse ninguém à volta, sem nos preocuparmos mas SOUBE BEM! Tenho a dizer que AMEI a tarde e conhecer-vos melhor... Se bem que dispensava aquela despedida do "beijo a 6" mas enfim...
Como bons C'cianos que somos lá estava o caderninho em cima da mesa porque temos sempre de apontar uma ou outra coisa...
.
.
“Mal ponho o coiso na boca lembro-me logo do cinema de Tavira”
Bekas

“Aquela casa dos vidros transparentes”
Bekas

“O Zé povinho leva no cu de qualquer um”
Gavi

“Ia a passar com o meu actual namorado, não é com este!”
Tati

“Quick....silver! Vasco.....da gama!”
Bekas

“Tem a minha idade mas na altura...”
Bekas

“Está a doer-m o estômago...Foi dos cogumelos”
Ana

“Isso é mesmo duro, João!”
Gavi

“Demos um beijo a 3”
Guilho

“Ficaram que nem tavam”
Ana

“Arbustros e picos e merdas..”
Bekas

“Os meus pêlos encrevem dentro”
Tati

“Encrevem...como é k isso se escreve?!”
Gavi

“Não vamos falar de pêlos, vá, vamos falar de bebedeiras...Há mais histórias pa contar... Eu e a gavi já nos rimos bueh à pala disso...”
Tati

“A primeira bebedeira que apanhei foi um espectáculo!”
Ana

“Nunca mais vi o soutien!”
Tati

“Aaahhh, o soutien!!”
Gavi

“Não é esse soutien! é outro...”
Tati

“Vou-vos mostrar o meu olho na passagem de ano do ano passado”
Bekas

“Passámos do Cavaco pos pêlos...”
Ana

“Eu olho pa ti e digo puta, Joana! Realmente...Mas isso é bom.”
Ana

“Os homens têm maça de adão por uma questão de ego, tem que ter tudo para fora, expelir tudo!”
Bekas

“Um beijo a três como? Os três na mesma boca?”(volta o tema do beijo a 3...)
Bekas

“Vocês rapazes parecem cães, sacam-na e pronto!”(acerca do mijar aos cantos...=))
Ana
.
.
Infelizmente não existem fotos desta tarde o que já levou muitos a questionar se realmente tudo isto se passou mas tembém não se pode ter tudo... A menina da máquina, após grande revolta verbal contra o Cascais, desapareceu...
Mais uma vez gostei da tarde e tenho a dizer-vos (1 vez mais) que vocês TODOS são o melhor deste curso...

5 comentários:

João G. disse...

gand tardd ehehe bom tempo pacado c estas 5 meninas k cm tu dixest sao o mlhr dest curso!! s foxe o bjo a 6 n m importava... era o unico gajo eheh :P

bjxx** GuIlHo

T. disse...

sabes bem k amei a tarde...so d pensar k fikei mm rouca!!8| lololol foi pa n eskecer, tt riso, tt gargalhada, eskecemos mm o "sitio fino" onde tínhamos entrado um pco intimidados por n podermos fazer xikeiro!=D adorei e sabem disso!!

soube mt bem!***

StupiDreamer disse...

ahh ainda bem que finalmente nos decidimos a andar em frente :D
hum..tarde espectacular (inda bem que nã fui pra casa!)que veio compensar em completo o stress das frequencias ea arrogancia e filha da putice de certos setores...é como tmabém volto a dizer:são voc~es, minha paz de jack jhonson, que dão sentido à minha presença naquele curso.estou a adorar conhecer-vos e como já disse a menina coiote: dizem que são os amigos da faculdade que ficam..espero que sim ;)
falta só acrescentar a extensão da trip minha do joão e da filipa pra casa:
«aiii não fales nisso (Cavaco de novo) que quero mijar.O Cavaco dá-me vontade de mijar!» (estava mesmo aflita!=X)
«Vocês gajas deviam ter uma espécie de dildo com um buraco que enfiavam aí pra mijar.era mais fácil! (em rresposta ao facto de novo que os gajos mijarem adonde calha)»-Guilho
e sabiam que «os Hindus lavam a cara em urina de vaca, porque é tipo sagrado»? A Filipa fez questão de me informar e deixar apesar sobre a vida...

é assim...sempre em demência total a destruir sítios públicos ou não com a nossa estrid~encia toda :)
ahh e tas armada em esquisita agora é?:P*****

SuntoryTime disse...

Ai, ai, conversas de Cavaco, de pêlos, de beebdeiras, de mal-entendidos, e de urina... Só mesmo nós!!

Adoooooooro os meus colegas do asilo! Yep, yes, I do. (:

Anónimo disse...

Best regards from NY! »