quinta-feira, janeiro 12, 2006

HERE I AM...THIS IS ME...THERE'S NO ONE PLACE ON HEARTH I'D RATHER BE!!!


OLÀ PESSOINHAS LINDAS :D
Pois é, cá estou eu, uma virgem na Bloglândia....(cof cof...virgem...)...
Bem...deixem-me dizer apenas que a tarde de hoje foi... reveladora.

Um Café, uma mesa, um expresso, dois capuccinos...Seis pessoas.
Um grito, um sorriso, um "xiuuuuuuuuu" polido, uma cara triste de quando a quando.
Um retorno a outro local com caras e mesas diferentes, com contas e pedidos diversos. Um retorno a outros tempos em que os amigos eram outros, em que nós eramos outros.
Um retorno a tempos em que um "problema de expressão" não era problema...
Um retorno a tempos em que não tinhamos receios de "3ruxinh4s", nem de "um sitio para sonharmos"....
Um retorno em que a "GuilhO(tina)" * não nos ameaçava a garganta...
Sonhar com o tempo em que não era preciso sonhar com um sorriso ou com uma gargalhada. Agora os tempos são outros. Tudo mudou, nada restou desse tempo excepto restos de rosto perdidas numa foto antiga.
Mas, ainda que o céu se cubra de núvens e pareça querer desabar, eu sei que o guarda-lágrimas-do-céu que construí com os vossos rostos me acalentará nesse dia de Inferno Gelado.

*-LOOOOOL Tá giro pah!!!
Aos meus novos Amigos ;)

7 comentários:

T. disse...

ke são toooooddooooos os maiores!!!
vejam so k eu fikei roca nesta tarde...sim e n foi do frio...voz gasta!!lolol


goxto d vcs pah!

MiLady disse...

oooohhhhh eu n tive nesta tarde =| ms tb gosto mt d vcs!!! =D *** btw bem-vinda ao blog ;)

João G. disse...

bela tard sm snhr!! foi uma tard reveladora e mt positva pa nos concerms melhr... tms d repetir!! ;)

bjx** GuIlHo

bm vinda ao horas e horas !!

J. disse...

Eu bem dixe k pa ali é k tínhams dir... Becas curti conhecer.t 1 bocadinhu melhor... Ms inda vais levar mto comigoooo ihihih xD

StupiDreamer disse...

owww
sabes que são apenas tardes como a de ontem que em fazem andar por ali :)
um retorno em malncolia plo que passou sim...mas com um sabor doce a esperança e alegria pelo que há-de vir.pelo partilhar de um renovar e de pessoas como vocês ali para caminahr ao nosso lado. a vocês :)*****

SuntoryTime disse...

Toma lá Suntory, Bekas, e vamos todos brindar a tardes como aquela!

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»