domingo, janeiro 15, 2006

Mais um bom momento passado...

Sábado à noite parece que decidi dar um jantar cá em casa para o pessoal!! Foi uma noite bem passada cheia de diversão, risos e essencialmente uma sessão fotográfica curiosa!! De CC esteve presente a misteriosa Ana Loba, a extrovertida da Joana e a nossa actriz da Inês, mas também contámos que a comparticipação de pessoal da Margem Sul yo!! Para ementa havia piza e bolo, o que já não é mau de todo e o convívio foi espectacular! Grandes aventuras na sala, na cozinha e na cama... e o resultado foi este:


GuIlHo

9 comentários:

J. disse...

É o k eu digo... N cnsigo ficar d olhos abertos e vcs esmagaram.m tt k pareço o fundo d pc d guilho (sim pk ag conheço a casa dele e tb já tive c ele na cama): o Don Corleone... Enfim, após 1 hora à espera da actriz que dix k tava nas cmpras cs pais (e nós descofiamos k tivess com 1 gaijo loiro nos amassos...) poxo dixer k foi 1 bom serão...! Esperamos por mais ahaha!!! * bjU

T. disse...

e eu kria tt ter ido...=( pa proxima n se safam d mim...!!!

eh eh eh

Reborn disse...

epa, na cama td bem, mas na cozinha? ok, originalidade é pedido obrigatório. lol
ai lisboa, tão longe e tão perto...
guilho, tnta menina a tua volta, pareces quase um homem...loool!

gande abraço

Unknown disse...

lol eu n sou actriz, kdo mt sou aspirante a :P e é verdade k andava às compras com os meus pais pah! és uma tarada gavi e transpões pra mim os teus desejos mais profundos ahahaha =P guilho, devias ter posto uma das nossas fotos apanhados em flagrante na cama! nessa tou com cara de má lol bjinhossssss**********

SuntoryTime disse...

"transpões para mim os teus desejos mais profundos" Malta, está na hora de nos afastarmos todos da Inês....

Eu queria ter ido... u_u Caramba, pah, prá próxima é um almoço! E por falar nisto, quando é que vamos todos ao vegetariano? Hm? Hm?

SuntoryTime disse...

...epah é que só de pensar que tiveram todos na cama e não tava lá...

StupiDreamer disse...

misteriosa...
lol deves mesmo ter gostado, foste o on Corleone meu e da inês ;)
depois dos stresses todos pra comprar a comida e por pena de não ter ido mais gente foi bem fixe :) adorei especialmente a parte da cama com o joão e a inês :D rauu =X sim porque eu tive na cama do guilho,roam-se :D essas fotos é que tinham piada :P
pra próxima é assum uma coisa mais em grupo!tadita da joana que ficou a segurar na camera, não pode ser!
*gostei

StupiDreamer disse...

pessoal da Margem Sul yoo
os sócios todos lá do meu bairro :D

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»