terça-feira, dezembro 20, 2005

Que venha mais um semestre!


Final de Setembro...uma nova vida a apresentarmo-nos à frente, fora qualquer boa ou má expectativa.
Final de Dezembro...a sua primeira etapa termina.Saldo surpreendentemente positivo, fora qualquer surpresa ou decepção com o curso. (pelo menos para mim). Bons momentos partilham-se, amigos fazem-se, laços criam-se e afinal...nem parece assim tão mau!
Se for sempre assim...que venha o próximo semestre!Que venham os próximos anos!Que venham muitas mais horas e horas cheias de libelinhas, passeios malucos e matraquilhos! =)

P.S: Na foto faltam muitas pessoas que contudo fazem sempre a diferença.Enunciando: a minha borreguinha Joana,a Verinha do cheiro a magia e claro a Sonica uivadora que tava tirando a foto!;P

10 comentários:

J. disse...

Ohhhhhhh k fofa! Lembrast.t d mim =D !

BOM NATAL pra tds e uma óptima passagem d ano sem álcool nem nd dexas coisas k só fazem mal! Divirtam.s e mta energia pa voltarem em força pó 2ºsemestre!

Vcs são tds 5estrelas! * bjU *

João G. disse...

e vdd... xegams ao fim das aulas do 1º semestre... foi mt bom ter conhecido ext ppl tdo mt fixe... do melhr mm!! axo k vao ser uns belos anos d amizade a noxa frente!! beijos pas meninas e um abraxu po nuno!! ;)

T. disse...

epah essa tarde...k loucura...este grupinho brutal k eu fui desencatar nesta faculdade d malukos..epah gost d vcs!!!=)

Feliz Natal pa tds!

Adoro-vos, por muito loucos que sejam!
*******

strawberry disse...

fixe! =) eu tou lá em pensamento também! mas ei! porque é q eu sou do cheirinho a magia? pois ficas a saber que essas coisas são nocivas!! xP muito muito! e apesar de serem feitas exposições na faculdade sobre a matéria, não quer dizer q seja certo! portanto, meninos, não se metam nessas coisas! =P

sim, este primeiro semestre foi mto bom! que venham outro! nós estaremos por cá pa aturar os profs cheios d manias! ='D

de resto, FELIZ NATAL, com o que ele tem de bom para cada um =)*

MiLady disse...

A entrada para a Universidade excedeu as minhas expectativas!Nunca pensei encontrar pessoal tao fx i com quem me identificasse logo!Curto-vos bueee i espero que os proximos aninhos sejam ineskeciveis!Afinal..sao os melhores anos das nossas vidas (cof cof :P)!Feliz Natal para todos e um Ano Novo cheio de...tudo o que mais desejarem!;) ***

SuntoryTime disse...

Essa foto tá tão gira (: Só faltam lá "os outros" (não confundir com "a outra", sff)

Malta, vocês são uns fixes, definitivamente a surpresa mais agradável que me esperava em Lisboa (: Gosto muuuuuuuuitooooo de vocês todos! Bj pa esta gente louca do meu coração ****

StupiDreamer disse...

aii...=,) que coisa linda se juntou aqui!=D a sério..eu também vos amo.dão sentido aà minha presença em CC @ já agora =D

Donusnutxi disse...

De facto somos um grupo muito porreiro (apesar de eu não ser propriamente do vosso grupo). Espero que esta malukice toda nos acompanhe durante todo o curso e mais além nem que seja só para alimentar estes blogs magnificos... é a vida real meus amigos.. é assim mesmo que as coisas se passam...

já agora camisinhaxocolatxi.blogspot.com
com novidades e versão possivel de leitura dos trabalhos de semiótica

beijinhos e Feliz Natal***

Anónimo disse...

sim, é verdade, a vossa senhora aparecida apareceu para vos dizer (plagiando um cadito a ana, sorry!) que são vocês que dão sentido a andar em c.c...claro q já sabem o q eu penso das aulas e dos profs..mas whatever..curti imenso essa tarde =) temos de fazer mais sessões dessas e dps começar a gravar o filme! :) adoro-vos, beijinhuuuuussss*******************

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»