domingo, dezembro 11, 2005

Definitivamente (e cada dia que passo me apercebo mais disso) a FCSH é um asilo!!!! Ou será por mera concidência que fica situada bem perto de um hospital psiquiátrico?Estes belos momentos de estagnação mental de alguns dos seus alunos vêm provar-nos que não:

«Está a entrar mas não fica lá.Sai.» (epa...eram as palavras..=X)

«- Olha lá estava aqui a pensar...há papel higiénico cor-de-rosa?- ya..de odne raio veio isso agora?-ah tava aqui a olhar pro caxecol » ( olha Sónia eu cá acho que não!;) )

« (Joana desenhando barata, dizem-lhe: ) - Falta a cabeça! - tem cabeça?Nunca vi nenhuma barata!» ( eu pessoalmente acho que elas vêm pelo rabo e comem pelas patas Gavi!;) )»

«Tás a dizer que a Tatiana é a tua rena João?» ( epa..=X)

«Tu também!Pesadelo com s??Pesadelo é com Z!» ( e João responde à altura..)

« O Senhor alourou o bigode!» ( e Sónia ataca de novo!)

«(olhando para dois sinais de maior) Então isto é um 4 e um 7!não pode ser entre, porque um é maior do que o outro!» ( pois é Nuno...tinhas de vir macar posição na luta pelo premio fritanço total não é?:P )

By the way... respondam lá à Joana se «Despe-te é pegado?»

Mas como não poderíamos ser assim se a demência parte dos prórpios professores??Vejam! :

Tudo começou no Secundário.... « -Eu tenho um dom! - Se tivesse dois era um bidom!» ( e esta hein?bem apanhada! aquele prof do Nuno soube bem inspirá-lo! :) )

E agravou-se na faculdade...«O Esgoto que permite a livre circulação das águas...» ( e os tratados da Ue que permitem o escoar das pessoas, não é profesor cascais?)

«Se eu disser a uma criança que ele não pode lamber............caca de cão» ( pois..melhor imagem mental não poderia ter criado...o professor é mesmo mestre do visualismo!=) )

« Focault parece muito fácil mas não é!» ( isto vindo do sr cascais..=X pois..ele é que o conheceu bem não foi?»

« Temos aqui uns quasqueres...» ( temos un quaisquer setor de métodos temos!com as suas...)

«Tabelas de anormal» (foi ele que disse..=X)

E depois fazem-nos ler autores que afirmam...
«O que a mulher quer é um pénis!» ( e depois não hão-de vir os meninos perguntar o que nós queremos!)

Até os funcionários deste belo asilo que me perguntam « Merenda com qéie?» ( epa não sei..mas acho que levam fimbre,digo eu...)

Aliás o própio recinto da FSCH emana insanidade profunda...


«A Mulher está para o Homem como a Senhora está pró Senhor!» ( escrito na porta do wc das Senhoras.. e isto diz tudo»

( e Hei-de pôr aqui a teoria da amizade escrita noutra porta de wc que está um belo mimo de inspiração literária!)

Ou mesmo o caminho para a própria faculdade ( sem contar com os doentes psiquiátricos que por lá vagueiam), em que se podem ver coisas escritas nas paredes, como :
«O meu carro são as minhas pernas!»

e que depois nos fazem ir no combóio a dizer coisas como...
«Com Marção cuida do seu Dentão!»
ou a chegar a copnclusões brilhantes como...
«As pessoas com boas notas têm libelinahs na cabeça e falam baixinho!» (=X)

Depois não admira que tenhamos amigos que digam...

«Foo Fighters - São fufas que andam ao fight!» ( é a minha alma gémea =D)
ou...
«A Amadora é bué suave...Néh??) ( é pois!:) )

Enfim...após tudo isto apenas podemos concluir que...
A- « O Poupas é gay!» ( João)
B- « A Esquizofrenia é um probelma que acarreta libelinhas!» (Tati) ( e aqui a nossa miga Libelinha concorda a 100% - que ela tá aqui ao meu lado a dizer-me!)
e C- «Temos de os fazer acordar da realidade!» , tenho dito =)

WE ARE ALL MADDD!

P.S: Mega Fm patrocina e remata « Encosta-te à parede e chama-me de lagartixa!» e primo afastado dá-vos o seu amor « És o gasole do meu tractor!»

9 comentários:

T. disse...

epah sem duvida...!!é de loucos papa, mama, vêem agora onde me puseram????

=Z axo k parti uma pata à libelinha a virar-m na cama durant a noite... =S e agora? a minha libelinha vai fikar deficiente?? 8|

Diana disse...

epa..essa tua alma gemea.. sad little girl.. :X e o poupas nem sei kem me faz lembrar..mas parece mm..cof..cof.. E não ha margem pra erros.. vamos todos bater palmas. Louca, louca. Demente é o que tu és. :P @@

SuntoryTime disse...

Acho que nos vemos obrigados a processar-te, Bruxa má...

J. disse...

"O homem tá prá mulher tal como o senhor tá prá senhora!"... Falta esta! Tava na WC d átriooooo! UH UH! * bjU *

Donusnutxi disse...

realmente.. aquela faculdade é mesmo muito estranha...
Mas parto em defesa do prof de metodos..não se esqueçam k o homem é fanhoso e por isso as palavras soam.. estranhas... Lembrem-se do P'(pê linha) que dito por ele sai pilinha...

****

SuntoryTime disse...

É a minha vez de defender o homem de métodos: P' sai sempre pilinha, dito seja por quem for...

E agora já não em defesa do prof: por isso é que ninguém com o mínimo de bom senso usa P'. Usam P1, ou P, ou quando tem mesmo que ser, dizem 'P apóstrofe'...

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Dose of zoloft Farmers insurance employment opportunities oklahom Scooter basketball quick divorce Como combinar sofas e tapetes Cheap phentermine uk Ada design requirments kitchens