terça-feira, novembro 07, 2006

Eu não queria...


...mas tenho o Piss4rra em casa.

20 comentários:

J. disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

iguallllllllllllll!

Anónimo disse...

loool
demais!! é a cara chapada!!!

será q tb diz hadem??

Anónimo disse...

loool
demais!! é a cara chapada!!!

será q tb diz hadem??

T. disse...

tenho k tentar falar com ele LOL

Alexx M. disse...

MEEEEEDOOOOO!

E consegues dormir à noite?

Loool

SuntoryTime disse...

OMFG obrigadinha pelos pesadelos.

SuntoryTime disse...

e, btw, vou deixar d vir ao blgo enquanto esta imagem horrivel estiver aqui. tch. thanks a lot, bruxa do demo.

Donusnutxi disse...

=O é IGUALZINHO! quer dizer.. tem um pco de pelo a mais.. mas as fuças são as mesmas

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n disse...

Oh no!!! Eu dizia que ele era parecido com aquele baixinho da bd da mafalda... mas acho que encontrámos o verdadeiro sósia... Até as mãozinhas na mesma posição!! Que coisa mais patusca =) o penteado é que... enfim... Mas eu curto bué do Pissarra! Grande sócio =P

P.S.- Para o caso de ele não nos passar, temos sempre elemento de negociação com os media metidos ao barulho =D ou 20's pra todos ou divulgamos a... criatura despenteada! Prontuxxx*

N disse...

LOL
BRILHANTE!

fairy dust disse...

Já pensaste que pode ser o teu boneco maligno possuido pelo demo a dar-nos aulas???

Faz voodoo nele no dia do teste :P

T. disse...

AH looool vou fazer isso vou afogá-lo!!! xD

Donusnutxi disse...

Tem algum botão onde se carrega e diz alternadamente "Prontux","portanto" e " Ético-Moral"?

Se sim, afoga-o mesmo!

MiLady disse...

LOOOOL lindooo!!!

SuntoryTime disse...

então e o fantástico "bom!"? Eu contei. Ele numa aula disse "bom!" 42 vezes... que eu tivesse ouvido (e como não ouvi a aula toda é possivel que me tenhas escapado uns quantos...)

J. disse...

LOL nós percebemos k n prestast atenção à aula toda filipa =X

StupiDreamer disse...

ahahaha
é igual.tão igual

p disse...

AHAAHAHHHAHHAHAHAH EPAH....LOOOL AHAHAHHA nao tenho mais nada a dizer!

Donusnutxi disse...

muahahahaahahhah agora estou em posse de um documento muito pessoal desse sujeito para futura chantagem...

T. disse...

epah esse documento faz d ti uma pessoa super importante!! xD