sábado, novembro 18, 2006

Apresento-vos:


Jürgen Habermas!

12 comentários:

p disse...

AHAHAHAHA é a esse senhor que dão tanta credibilidade? É esse senhor que somos obrigados a estudar? Que coisa feia!

:( obrigada por me teres mostrado isto, Filipa. Fiquei ainda com menos vontade de estudar...

Alexx M. disse...

E devia ter morrido à nascença (ou então nunca ter escrito nd durante tda a sua vida, para o efeito é o mesmo)

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Donusnutxi disse...

ya.. podias ter esperado mais uns dias para mostrar a cara dele... agora sempre que penso em espaço publico vejo aquele nariz torto e aquele cabelo sebosos =S

MiLady disse...

FDX =|

SuntoryTime disse...

Este cabelo merece ser exposto aos olhos do mundo. Olhem bem. Digam lá se não é a coisa mais fenomenal que já viram... Eu vou amanhã fazer este corte.

T. disse...

aaaaaaaaaahh o ar safadooo, como quem diz:

-vcs estudantes d borgas e sorriso sempre pronto têm os vossos dias de desespero na minha sabedoria, MUAHAHAHAHA!


ms eu ca pa mim axo k ele era um ganda maluko...o nariz torto é de tanto pensar/desconfiar...ou isso ou de s rir à zé-zé!


LOL**bgd filipa por esta descoberta palmas pa ti*

J. disse...

bem m parecia k alg lh tinha mandado c 1 cama à cara =X ahhhhh k má, ms fdxxxx...

strawberry disse...

agora sim, vou ter pesadelos... :| obg suntory.

[lunatic] disse...

reacção inicial: foda-se!
reacção secundária: oh meu deus!

Pesadelos? Eu vou ter insónias...

Será que tenho um habermas debaixo da cama? :O

(luciano diz: o homem tem cara de totó)

N disse...

é ISTO q nós temos q estudar?!

FÓNIX!!

T. disse...

aaaaaaaaaahhhiiiii pk é k ele n morreu ants d saber falaR?


=X sadica ms desesperada

StupiDreamer disse...

meu..deus.. :|