domingo, junho 25, 2006

Afinal valeu a pena!

F-O-R-Ç-A P-O-R-T-U-G-A-L

11 comentários:

Anónimo disse...

pois é..custou mas foi!!!
a nossa bandeira é liindaaaa!!!
"fdx, tatiana...que dia pa esquecer..se eu soubesse..vir apanhar escaldões,...a sério...hj foi mm um dia perdido!"
mas mesmo na última fornada!, eu e a menina tats,lá no meio..da rave!!

e que belas eritrócitas, modéstia à parte!!! ;P

João G. disse...

FORÇA PORTUGAL!!
somos os maiores caralho!!!!!!!!
kem vier morre!!
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

T. disse...

aaaiii o k eu sofri com este jogo..vcs n imaginam!!

e sim foi um dia f*dido ms conseguimos e foi "um sentimento libertador" como tu disseste na altura, matita!!!

xD Portugal é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

SuntoryTime disse...

Oh. Eu acho fixe e tal, mas porque é que 98% da malta só se lembra de Portugal e só tem orgulho em ser Português nestas alturas?

E que tal fazerem bandeiras no Dia de Portugal, só porque sim, porque é o nosso país e devemos ter orgulho nele? Muito sinceramente, só se ouve "PORTUGAL!!" quando há jogos de futebol, nos outros dias o que se ouve é mais "Portugal é uma bela merda"...

Desculpem vir estragar o post =/

Alexx M. disse...

Olha Suntory, eu tb tnho orgulho de ser Portuguesa pk nós fomos o primeiro país a lançar um vídeo de desenhos animados com linguagem gestual :) mas disso ninguém fala, tens razão =P

Quanto ao futebol, epá foi um dos jogos mais difíceis de sempre, mas tive tanto orgulho nos nossos mininos. Portaram-se à altura e mostraram que Portugal pode ser grande :) Agora venham os ingleses (acho k dps d terem visto o nosso jogo ficaram um bocado receosos, tb para o k eles jogaram =P) Força Portugal!

PS: As mininas tão mto fofas, gds mulheres k entraram pó Guinnes, hein?

SuntoryTime disse...

alexx escreveu: "Olha Suntory, eu tb tnho orgulho de ser Portuguesa pk nós fomos o primeiro país a lançar um vídeo de desenhos animados com linguagem gestual :)"

Uau, a sério? Fixe!

T. disse...

sim suntory concordo ctg...ms eu tb tenho orgulho de ser portugal quando vejo as pequenas localidades no interios a fazer tudo para se destacarem e mostrarem k são portugal...podem nem sempre conseguir..ou mesmo nunca...mas só pelo esforço sinto-me orgulhosa... Portugal não é só Lisboa e Porto e as pessoas esquecem-se disso demasiadas vezes...


o que me deixa mesmo triste é k mts vezes nem as grandes figuras do nosso país conhecemos...

sabem quem foi o Bandarra? Um orgulho para trancoso..não há trancosense que não saiba contar essa história com um brilhozinho nos olhos...e com isto eu sinto-me portuguesa!

o futebol...eu gosto de futebol. Se é a única altura em que mts portugueses se sentem mais à vontade para extravazar o sentimento patriota sem vergonhas..não me interessa...importa que o mostrem.


kisses everyone!!! xD

J. disse...

UH PORTUGALLLLLLLLLLLLLLL!

Alexx M. disse...

É verdd, Suntory. Portugal foi o primeiro país a lançar um DVD dos desenhos animados do Bob, o Construtor, que tem a opção de linguagem gestual, feita pela Paula Teixeira (que é também cantora e faz dobragens de voz). Foi uma notícia que, devo admitir, me deixou muito contente :)

StupiDreamer disse...

ainda bem que o mundial já acabou :)

Anónimo disse...

Very nice site! »