terça-feira, junho 06, 2006

06-06-06


lá está...

12 comentários:

J. disse...

e k bestaaaaaaaaaa!

ataum o mundo n acaba hj?! AIIII!
andam aki a enganar 1 pessoa! DASS!

T. disse...

ahahaha

só temos até às 00h00!!!


WEEEEE vmas fazer uma loucura!


LOL


(eu vou é pa cama doi-me a cornadura!)


[e n é k rimou?!]

J. disse...

LOL confessa k pensast nisso o dia tdo, inclusive durant a freq!

a mnh teoria é k o sáàgua n teve lá pk teve a tentar destruir o mundo..akela barbinha n engana!!!

Alexx M. disse...

Loool! Tou a tentar imaginar o Sáàgua a destruir o mundo =P Acham k ele s uniu ao Mourão e ao Cascais????

Opá eu começo a ficar triste :( Ngm gsta do filho do Tio Lu. Todos lhe chamam Besta e Anticristo... Coitadinho, ele só é incompreendido...


(Mas s kerem uma leitura mto interessante sobre o Armageddon, leiam Bons Augurios do Neil Gaiman e do Terry Pratchett. É hilariante!!!!!!!)


Bjinhu lógico =P

J. disse...

bjinhU lógico é decadente Xana! BAH!

J. disse...

bem axo k devia começar a abster.me d comentar...

J. disse...

mas é mais forte k eu!

J. disse...

BAH! vou dormir!*

J. disse...

p.s- o tio LU é um fooofoooo!

Alexx M. disse...

Me too!!!!!!!!!!!! YAY!!

E tens razão, Gavi, tudo o k seja lógico ñ tem lógica nenhuma =P Sorry, são efeitos secundários da frequência. Vamos matar o Sáàgua???????? Pls???? Pretty pls??? =D =D

T. disse...

ahahaha

eu tb vivo!!! e a economia agr vai tratar de m comer lentamente o cerebro...

xD

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Poker nights nj mp3 player Medieval lingerie buy levitra online party poker 1997 bmw 540i limited slip differential cheap butalbital nexium didrex culinary schools Estrone impotence wedding invitations Website ppc services Radar detector radar detector toys telephone http://www.space-pod-egg-chair.info