quinta-feira, novembro 17, 2005

O maravilhoso mundo de CC

Horas e horas...a girar ás voltas. bem vindo ao belo ( ? ) mundo de CC - onde «aulas» é tudo menos sinónimo de aulas.
matrecos,conversas parvas e uivos, muitos uivos! =D

..................................................................................................................................................................


5.29 pm ( como só podia ser aula de CCS.depois do terrível dia de quarta feira, de acordar de noite.)

O cansaço da luz sobre os ombros (descaídos pela mesa, as mãos pesadas…) e a voz como chumbo nas fontes (lobos frontais e laterais); tudo. Enjoo de sono em background monocórdico. A cabeça sobre as mãos (de novo). Os olhos apertam – neles arde o longo dia e a luz das 6 da manhã esfumada no (agora) cinzento frio de noite e o acelerar do autocarro lentamente ( ao longe) a chegar. Bate no chapinhar da roda na estrada molhada. Palavras…palavras…faço um esforço de concentração – o último – (que eu diria criminoso). Afinal, estou aqui para aprender (?). pára. Pois. Bem me soou familiar o pouco absorver de «conhecimento» suspenso ( já repetido, então, na aula anterior)…«eu não posso usar uma equação matemática de qualquer maneira». E então? O sentido perde-se…e as intervenções…irritação no despropósito vazio, ridículo de sentido. Abrupto. Como quando repetimos muitas vezes uma palavra até que ela fica vazia de razão de molusco e fica só a sua concha sintáctica - amontoado absurdo de letras sem significação.«oh loba!».Chamam-me. hum..FRITEI ! =D

4 comentários:

SuntoryTime disse...

Fantáaastico! Esperam-nos aqui... horas e horas... de diversão a andar à volta!

(yay, citei-me a mim própria)

T. disse...

...ms k fritadela tao bem enunciada...mestre loba!!=)

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »