terça-feira, novembro 29, 2005

Estou cansada de tentar ser inteligente...


É verdade! Eu tento, acreditem que tento, mas na maioria das vezes acabo bastante frustrada.
Uma das minhas grandes lutas é a capacidade de concentração, é triste, mas confirma-se agora o que eu temia desde que comecei o meu percurso escolar: A minha capacidade de concentração é extremamente limitada. Ponto assente, não há nada a fazer...À parte disto eu garanto-vos que tento ler, aprender, memorizar, resumir, etc., todos os exercícios mentais possíveis para me tornar efectivamente numa pessoa inteligente, e no fim, os meus esforços revelam-se, como as mulas: inférteis!
Obviamente que o meu ego não anda a gostar nem um bocadinho destas descobertas e a verdade é que me sinto cada vez mais uma entidade tão burra como os testos. Porque de facto é para isto que caminho numa auto-estrada de alienação ao conhecimento, eu bem tento travar mas a bicicleta não pára... (Sim, porque eu não tenho carta!) À medida que isto acontece o ego vai-me picando os miolos (ainda mais!!) e vai tornando a minha existência cultural cada vez mais miserável...
Enfim...Pareço uma mula a tentar ser fértil!!...Desabafos!...

Tati Tuti Tonta

12 comentários:

SuntoryTime disse...

Power to the Resistance!

Adoro o desabafo de mula (;

J. disse...

PAH ning conseguiria pôr em melhores termos o k sinto... Ms oh TATIIIII ... tens a noção k ag vais ficar pa smp associada à coitada d mula... É a vidinha! =p

João G. disse...

tao tati!!? cm ja t tinha dito ao xcrevrs xt texto so mostra k n es burra nenhuma e k tens d pnsar positivo!! as vzx tams mais em baixo e pensamos k somos os piores do mundo, ms tu tns tdo pa n pensars k n es inteligente! BE HAPPY! ;) bjxx** do Guilho

PS: a imagem ta linda eheh lol

Ricardo Mesquita disse...

Bem Vinda ao Meu Mundo...

T. disse...

poix :S és cpaz d ter razão gavi!!!8| ms é mm assim k m sinto e sei d gente k concordou cmg!!=P

**

StupiDreamer disse...

amei =) somos todos uma «manada» de mulas a ver se encontramos o trilho monte abaixo =D * viva la resistance!

J. disse...

Sim amora eu concordo contigo 100% cm já dixe... Eu tb sou 1 MULA! =S

Anónimo disse...

Ora aki está 1 complexo k tb a mim me afecta... a capacidade de concentração e de absorção da informação são dois problemas com k mtas vezes me deparo... no entanto, acho k isso n tem necessariamente com o facto de se ser inteligente ou n... para mim, a inteligência vai MUITO PARA ALÉM dos saberes maçudos e pomposos k nos são ensinados nas escolas ou nas faculdades...
Mas pronto, ao menos fico "contente" por saber k n sou o único a sofrer deste... problema... lolol

Beijos e abraços - Ruben

Anónimo disse...

Oh minha mulinha desesperada!!!!:P como é??é das saudadinhas aqui da amiga,né??lololol...tens q deixar lx mais vexes e vires cá ver os amigos á terrinha!!
e qt aos teus posts!!sempre alucinados..como tu ;) continua...
******************bjinhux

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

ou

Anónimo disse...

Vc nao e burra no pelo sinples ato d vc nao aprender, nem por guardar as coisas na cabeca!

pensa bem vc tem uma vida! vc fala,escreve, sente, tem a maior inteligencia a capacidade d pensar! vc penso que vc e burra!
por que nao pensa que e inteligente com tatas essa coisas que penso como pode falar que e burra!!
sinplesmente vc tem dificuladade! para algumas coisas e pouca!!
e so vc querer d veradade que consegue!
tem tata gente ai que nao sabe nem escreve nem fala o nome! e nao sao burras! tem dificuldade nisso!! mais pode ser muito mais inteligente que a gente em outras coisas, por ex mexendo em um computador!
tem pessoas que sao ta inteligentes que acabam ficando doida! louca e conheco mesmo pessoas que sao loukas hj por que erao muito inteligente! vc conversa com elas vc fica de cara! para as palavras para tudo,do tanto que sao cultas!!

Eu mesmo estudei estudei procurava sempre aprnder mais e mais! hj eu parei por que tava ficando doido ja! nao conseguia mais pensar em tanta coisa!! ou eu ficava loko ou virava filosofo!
tudo eu queria relacionar a outra e analizar por que era assim!

Poderiamos ser bem melhores se nao quizersemos ser tao bons!( froid)!
se quizer conversar comigo anota ai aguedes18@hotmail.com
abraco