segunda-feira, dezembro 03, 2007

anyway...


Porque hoje sinto-me especialmente nostalgica...tropecei numa música à qual nunca dei muita atenção, mas hoje bateu cá no fundo. A Gavi soube desde a primeira vez que a ouviu que era especial...mas eu só descobri isso hoje, não sei porquê. Provavelmente ninguém virá ver este post, mas anyway...apeteceu-me pôr isto aqui.



E o balanço dos acordes faz-me pensar em cada palavra, a tristeza na voz embala-me com uma angústia subtil e fico presa. Sem conseguir parar de a ouvir.




E nestes momentos sinto que as minhas palavras são inúteis, vazias e desnecessárias. Fiquem com a letra e o vídeo.


Sentes que um tempo acabou
Primavera de flor adormecida
Qualquer coisa que não volta, que voou
E foi um triunfar na tua Vida.

E levas em ti guardado
Um choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha cabra.

Capa negra de Saudade
No momento da partida

Segredos desta cidade
Levo comigo para a Vida.


Tu sabes que desenho do adeus
É fogo que nos queima devagar
E no lento cerrar dos olhos teus
Fica a esperança de um dia aqui voltar.

Vídeo

3 comentários:

B. disse...

Hoje senti a nossa falta.
Rodeada de trabalhos, papéis, tinta de caneta que me suja as mãos, sei que tenho um mundo para escrever, conhecimentos que sei que não detenho.
De tudo o que sei que devia estar a fazer, de tudo o que poderia fazer hoje consigo apenas fitar o nosso sorriso de fotos em tempos idos.
É difícil não deixar que algo trema quando recordo momentos nossos, tão nossos que nem nos reconheço porque receio não saber bem quem sou.

Sei que vos quero por perto, mas sei que não estamos a saber trabalhar a distância.
O tempo e o espaço entrepuseram-se sobre nós.

Hoje só queria voltar atrás no tempo e no espaço, e fitar Lisboa pelo meio de gargalhadas nossas.

J. disse...

eu tb ando assim, com saudades dos tempos antigos, talvz por isso é q m tenho afastado mais ultimamnt, nem sei explicar bem. o tempo está a correr depressa demais e a vida não o está a acompanhar...

a música é demasiado especial, demasiado verdadeira e estes nossos 20anos nao vao voltar atras... e n sei s sou só eu, mas naum m apetece nd seguir os horarios e deixar a vida fluir sem fluir tb.

estamos a esquecer.nos d nós. a ver s n é por mto tempo. s já era dificil estarmos juntos, imagem daki a um ano.

anyway ao menos ficam os bons momentos.*

Anónimo disse...

Afinal alguém vem ver...
Já agora a letra está incorrecta.
Pode corrigir em toadacoimbra.blogspot.com
Saudações Académicas