terça-feira, novembro 20, 2007

A FCSH é melhor que a loja mágica da polly!

Dia longo este...
Começou logo com o Nuno a contar-nos que tinha visto a da mulher do Sr. Prof de Géneros! Sempre bom saber, ãhn Nuno?

Logo a seguir o pessoal de estratégica foi para aquela aula tão apetecível (ou não!) de Relações Públicas onde o Sr. Professor partilhou connosco o seguinte:

"Eu talvez gostasse de ver o que é uma loja da Polly Pocket!"

Sr. Professor não se apoquente, eu mostro-lhe:


Pronto...'tá aqui!

E ainda nesta aula eu e a Gavi criámos um novo jogo...assim um bocadinho, vá lá...parvo. Consiste no seguinte:

- Quando as pessoas falam em migração eu lembro-me logo das andorinhas.
-Quando as pessoas falam em migração eu lembro-me logo dos meninos no Gana.

...querem continuar? Podem usar outras palavras!Enfim.. -.-'


Depois veio T.C.I. (Teoria da Comunicação Institucional) em que fizemos um "psica-teste" sobre a nossa autoridade, nada de giro para dizer.


E eis que surge Mutação! Lá fomos todos ter com o zarolho, com o pormenor importante de que 95% dos alunos estava sentado do lado do auditório para o qual eleE não vê tão bem...supostamente. Foi giro...e o Sr. Professor confessou-se para nós:

"Quando nasceu o meu primeiro filho percebi que estava lixado!"


E ainda confirmou o que todos esperávamos que fosse verdade...

"Não seriamos modernos se não fossemos preversos!"

...

Sem comentários: