segunda-feira, janeiro 22, 2007

nós =)

'Cause I love you all....

10 comentários:

strawberry disse...

brutal..tou sem palavras. acho que um dia ainda vamos chorar a ver isto. obg tats =* anf of course i love you all, mesmo mal disposta =x

J. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh <3

lindo lindo lindo

e ainda há muitos mais vídeos pa fazer AHAH!

tks babe

love u too... =D a tds, cd dia mais!

Anónimo disse...

ooooohhhhhhh.... cambada de maricas!!!! E o pior eh o palhaço do cabelo espetado k aparece as x ai no meio... estupido...*

T. disse...

oooh é fofo...mm kd nos oferece rotativos e tal...

ah pois, é meu primo! :P

*


ms k raio..havia de vir descobrir + um primo na faculdade... =D

João G. disse...

ehehe
boa montagem sim snhr! :P

bonita musica ;)

bjxx**

CC forever

SuntoryTime disse...

Muito giro o vídeo! (: E muito gira a música tb! Qual é? Mandem-me :P

MiLady disse...

TAAAOOOO LINDOOOOOOOOOO!!!!! ameiiiii tantooooo!!! brigada tats! **** amo.voooos (L)(L)

Anónimo disse...

musica:

words stuck to heart - outlandish

eu mando =)

d nd minha gente!! =D

Tats* (o blogger ta doido =S)

Anónimo disse...

5*
Meninas e meninos, vcs são simplesmente 5*!!
Valeu a pena vir pa CC só pa vos conhecer ;)


(tb kero a música Tats!)

Anónimo disse...

gosto.vos mesmoooo mtuu!!! obrigadaaaa tatx por nos mostrares, com imagens, a amizade lindaa que nos une.... e obrigada vocês por existirem e me preencherem!!!!