sábado, dezembro 16, 2006

A todas vocês que são AS MELHORES!

“Genteeee jantar de Natal?” “ Siga!”
E pronto, o mote estava dado e desta vez até o Nuno foi! (o que ele se divertiu connosco…Aposto que agora nunca mais vai querer deixar de ir!). Vestidos a rigor (não faltaram os corninhos de rena!) entrámos no restaurante, não antes de perpetuar o acontecimento com muitas fotos!
Lá dentro dirigimo-nos logo para o banco real e, apesar da tentativa de alguém cujo silicone lhe subiu à cabeça nos tentar separar, mantivemo-nos unidos! Para o bem e para o mal como se veio a verificar no fim da noite.
Bebemos, comemos, bebemos, bebemos e voltámos a beber. O ambiente era de festa, as músicas começaram e as danças também, bem como o Hino de CC ao despique com o nosso “adversário” ISCSP.

De minha parte adorei a noite mas…Bebi demais. É verdade sim senhor e qualquer pessoa (infelizmente) pôde comprová-lo. Ora caía, ora dizia baboseiras, ora ria perdidamente, ora estava prestes a adormecer, enfim uma série de coisas que ninguém merece aturar. O facto é que aturaram… E foram incansáveis. Agradece-vos do fundo do coração. Vocês são, sem dúvida alguma, AS MELHORES!




PS Guilho não me esqueci de ti!

5 comentários:

T. disse...

subscrevo, subscrevo, subscrevo....


=S

J. disse...

lolol

e é pra isso k cá estamos tal cm vcs já tiveram para mim (x dmais até)!
e mesmo esses momentos tornaram tdo ineskecível... cd dia vos adoro mais sabem!? ;P

ms já podíamos era parar d repetir a palavra "desculpa" tantas x numa mesma noite... q tal?!

qd é que é mesmo o próximo...!?

gosto.os @@@@

B. disse...

Eu subscrevo subscrevo subscrevo tudo o que a Gavi disse :D

Ainda não tinha bebido e a Milady já me estava a pedir desculpa porque pingou a minha colcha com agua da caixinha das lentes :|!! LOL

Foi espectacular e eu adorei adorei adorei e voltava atras mil xs e cuidava de voces outras tantas!!!


O que eu nunca mais me esqueço é da pretinha que tinha acabado o curso naquela noite, veio dar um beijo na testa da Tats e acabamos tds aos beijos =X!


AMO.AS FOD*S!!!!!!

Diana disse...

epa..tenho pena n ter podido lá passar dps :\ tem q haver proxima.. :P

Anónimo disse...

Oh Milady.... Eu adorei qd tu t virast "Façam bebés!" loooooooooool
Deixa lá, noites dessas todos temos algumas, e vais ver k no dia seguinte ngm se lembra (afinal o nosso curso é propenso a esquecimentos, lol). Deixa lá linda, o importante é k tejas bem agr ;)