“Genteeee jantar de Natal?” “ Siga!”
E pronto, o mote estava dado e desta vez até o Nuno foi! (o que ele se divertiu connosco…Aposto que agora nunca mais vai querer deixar de ir!). Vestidos a rigor (não faltaram os corninhos de rena!) entrámos no restaurante, não antes de perpetuar o acontecimento com muitas fotos!
Lá dentro dirigimo-nos logo para o banco real e, apesar da tentativa de alguém cujo silicone lhe subiu à cabeça nos tentar separar, mantivemo-nos unidos! Para o bem e para o mal como se veio a verificar no fim da noite.
Bebemos, comemos, bebemos, bebemos e voltámos a beber. O ambiente era de festa, as músicas começaram e as danças também, bem como o Hino de CC ao despique com o nosso “adversário” ISCSP.
De minha parte adorei a noite mas…Bebi demais. É verdade sim senhor e qualquer pessoa (infelizmente) pôde comprová-lo. Ora caía, ora dizia baboseiras, ora ria perdidamente, ora estava prestes a adormecer, enfim uma série de coisas que ninguém merece aturar. O facto é que aturaram… E foram incansáveis. Agradece-vos do fundo do coração. Vocês são, sem dúvida alguma, AS MELHORES!
PS Guilho não me esqueci de ti!