segunda-feira, maio 29, 2006

Remember Trancoso- part I -20-21 de Abril de 2006

Sim, eu sei que este post vem assim mesmo muitooo atrasado,mas...a vida de faculdade como se sabe é puro ócio e quanto menos se faz,menos se quer fazer.
Bem..tarde ou cedo estes gloriosos dias passados na adorável quinta da Tati e dos seus papás, que tão graciosamente nos receberam, tinham obrigatoriamente de ser assinalados; da maravilhosa viagem de autocarro ( e que afinal compensava ter sido de comboio) com a condutora mais simpática do mundo,ao acolhedor refúgio de antigos lagares, quartos estrelados (onde se bate bem com a cabeça) de sonhos gigantes, sofás e mantas quase demasiado familiares..esse mundo de montes,flores amarelas,brancas e lilás (onde pelos vistosse rebola) e riachos e castelos no horizonte (que niguém quis ir visitar comigo).
As fotos marotas de uma noite a quatro,as discussões animadas ao jantar, as derrotas na sueca e nos party co (guilho..), os habituais jogos de matrecos eee (por último vem sempre o melhor) as fantásticas sessões de massagens (modéstia à parte) oferecidas por mim e pela Tati, forma, de facto,momentos únicos, mas acho que as fotos falam por si...







4 comentários:

Unknown disse...

LOL pelos vistos...so as pipis eh k n rebolam :P n sabem o keh bom =PP e isso eh mentira, tb keria ir visitar o castelo =P gostei mt, tenho saudades =) *

T. disse...

e eu adorei ter-vos cá!!

xD

J. disse...

e eu n fui...
ms smpre tems a avntura em coimbra! x)

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! buspar and peripheral neuropathy http://www.bikini-thong-gallery.info/texasbikinigirls.html Manufacturer prozac 150 chip f ford performance Square foot basketball gymnasium