segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Um dia, no jardim do Éden, Eva disse a Deus:


- Deus, tenho um problema!
- Qual é o teu problema, Eva?
- Deus, sei que me criaste e me deste este maravilhoso jardim e
todos estes maravilhosos animais e esta serpente tão graciosa, mas... não sou feliz. - Porquê, Eva? - disse a voz lá de cima.
- Deus, estou sozinha e não aguento comer mais maçãs…
- Bem, Eva, nesse caso, tenho uma solução. Criarei um homem para
ti...
- O que é um homem, Deus?
- Um homem será uma criatura defeituosa, com muitos atributos negativos: mentiroso, arrogante, vaidoso; em resumo, fará da tua vida um inferno. Mas...será maior, mais rápido, e vai caçar e matar animais para ti. Terá um aspecto estúpido quando ficar excitado, mas, para que não te queixes, criá-lo-ei com o objectivo de satisfazer as tuas necessidades físicas. Será patético e sentirá prazer em coisas infantis, como lutar e dar pontapés numa bola. Não será muito inteligente e vai precisar do teu conselho para pensar adequadamente.
- Parece óptimo - disse Eva com um sorriso irónico.
- Porém...
– Qual é o problema, Deus?
- Bem... irás tê-lo com uma condição.
- Qual, meu Deus?
- Como te disse, será orgulhoso, arrogante e egocêntrico... Assim terás que deixar que ele acredite que eu o fiz primeiro.


Lobinha um beijinho especial para ti neste momento difícil...se pudesse - e se tivesse qualquer efeito - ia aí e lambia-te as feridinhas todas até ficares boa (isto não é o que parece...:P)...mas o melhor mesmo é voltares porque o pessoal tem saudades tuas..Muitas muitas :)
AHHHHHH e outra coisa!!! Lá para baixo (inicio do blog) tão homenagens a quase todos...Agora que já fui incluida e já não sou uma marginal da 2ª fase ninguém me faz uma homenagem? :'( Sinto-me excluída...Bua!
VOU CORTAR OS PULSOS E AGRADECER TIPO AMÁLIA PARA O SANGUE JORRAR COM ÍMPETO :|! MAUS!Hummmmmm.....*Bekas Kekas Koiote*

7 comentários:

T. disse...

bekas kekas...lindo!loool

epah essa hist n podia vir+ a calhar...=D realmente é uma historia e tt! ja nem digo + nd!=D

bekas ja t fazems uma coisa dakelas!!don´t worry be happy!!

**

J. disse...

LOL
a mim naum fizerammmmmmm =(
Pahhh Loba/Borrega nem sabia o k tinh acntecidoooo =$... AS MELHORASSSSSSSSSS minha BOUA! *

strawberry disse...

oh...eu nem sou da segunda fase, e n é por isso q tenho apresentação...pronto, vou chorar! =P

becas kekas =x

anaaaaa volta pa nóooosss!! rápido! põe-te boa =) quer dizer, põe-te melhor! =P *

João G. disse...

:S
bem, eu como homem n gostei mt do k se diz ai sobre nos... n temos axim tantas caracteristicas negativas, ate parece k somos uma makina sexual pas mulhers so pa eles terem prazer... p amor d deus!! vcx dizem mal d nós ms n vivem sm nós, exa é k é exa...

T. disse...

"ate parece k somos uma makina sexual pas mulhers so pa eles terem prazer" oh guilho, olha k s não são disfarçam muuito bem!! xD

lol..vá é verdadd n vivems sem vcs...pra ja...xD

hj tou terrivel bijux pa tds

Tesuras disse...

Pois!!! Ainda bem que eu sou ateu!!! E não acredito nessas tretas de que Deus fez o Homem e a mulher, ou fez a mulher e depois o Homem. Vocês queixam-se mas sem nós iam ser muito infelizes. Por isso é que sempre que um Homem vira para o outro lado vocês ficam mais tristes!!!

Agora a sério vocês também levam a vida muito a sério, relaxem, vocês não vão escapar vivas. Todos temos prazo de validade, por isso gozem a vida, sejam mais infantis, como nós os homens. Sejam mais divertidas e relaxadas. A vida são dois dias e o Carnaval é uma festa do caraças.

Abreijos

Tesuras

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »